Trocas e Devoluções

A troca de produtos deve ocorrer em até 7 (sete) dias a contar da data da entrega e deve ser comunicada pelo e-mail contato@donapantera.com.br.

O cliente deverá encaminhar o produto lacrado, em sua embalagem original.

Os casos previstos para troca ou devolução são:

Erro operacional – Caso o cliente receba um produto diferente do que foi comprado, deve manter o produto lacrado e entrar em contato com a loja para que seja feita a troca.

Produto Avariado – Não serão aceitas reclamações referentes a avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Defeito ou mal funcionamento – O Cliente tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento para informar defeito ou mal funcionamento do produto e devolvê-lo. O produto recebido passará por análise técnica e constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Dona Pantera fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto  sem consulta prévia.

A reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos para os produtos duráveis como: eletrônicos, próteses e acessórios, são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Desistência da compra: O cliente pode desistir da compra e devolver o produto em até 7 (sete) dias após a data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, lacrado e com todos os manuais e acessórios. A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa e será procedido da seguinte forma:

Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão.

Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Dona Pantera em situações de erro operacional da loja.